terça-feira, 10 de novembro de 2009

Empresa de transporte vai gerar 300 empregos em Caxias

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Duque de Caxias concedeu nesta terça-feira, 10 de novembro, a Transportadora Icona, que tem sede no Espírito Santo, uma licença para instalação da filial Rio de Janeiro na Rodovia Rio-Magé, no bairro Vila Maria Helena. O documento foi entregue pelo secretário Samuel Maia ao representante do grupo e diretor da Jolivan Transportadora, Vansionir Paganine.
De posse da licença a empresa, que opera em imóvel alugado em Belford Roxo, está se mudando para sede própria que ocupa uma área de 64 mil metros quadrados. A nova filial deverá entrar em funcionamento em julho de 2010 operando com cerca de 60 funcionários. Na fase final do projeto a empresa estará contará com cerca de 300 funcionários, com prioridade de contratação da mão-de-obra local.
Samuel Maia disse que o órgão nessa gestão está mais rigoroso e ágil. “Agora a licença é concedida em no máximo 30 dias, desde que os interessados cumpram todas as exigências”, garante o secretário.

Samuel Maia, à esqueda, e o representante do grupo, Vansionir Paganine
Texto: Paulo Gomes/Assessoria de Comunicação PMDC
Foto: Everton Barsan/Assessoria de Comunicação PMDC

2 comentários:

  1. gostaria de ter uma oportunidades para mostra a voces meu trabalho.
    daniele.protvel@gmail.com ou 21-7676-6629

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de fazer parte desta empresa.
    camilaborgessiqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir