quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rede D'Or chega a Duque de Caxias

Uma das maiores redes privadas de hospitais do país, o grupo D'Or, virá para Duque de Caxias. Nesta quarta-feira, 30 de setembro, o grupo recebeu da Prefeitura a licença prévia que autoriza os estudos de impacto e captação de recursos financeiros para o projeto. O novo hospital – o maior empreendimento particular da Baixada - será construído na Avenida Brigadeiro Lima e Silva onde funcionou uma concessionária de veículos. O documento foi entregue pelo secretário de Meio Ambiente, Samuel Maia, ao procurador da Rede D’Or, Beltassasar Marcelo do Amaral, que representou o diretor-técnico Rodrigo Gavina.

A partir de agora, a Rede D’Or pode concluir o projeto para licença de instalação que inclui, entre outros estudos, um de impacto de vizinhança. Beltassasar disse que a empresa pretende contratar o maior número possível de profissionais da área de saúde e que o Caxias D’Or será o maior hospital privado da Baixada Fluminense.
A unidade de Duque de Caxias deverá entrar em funcionamento em dois anos e o projeto já foi apreciado pelo prefeito José Camilo Zito em junho. “Duque de Caxias está crescendo e atraindo novos investimentos. Quem ganha com isso é a população, que terá um dos hospitais mais modernos do país”, frisou Zito.

Unidade da Rede D'Or em Duque de Caxias será o maior investimento privado da Baixada Fluminense.
Na foto, secretário Samuel Maia entrega licença prévia a procurador da rede de hospitais
Texto: Paulo Gomes/Assessoria de Comunicação PMDC
Foto: Everton Barsan/Assessoria de Comunicação PMDC

61 comentários:

  1. Ótima notícia. Só espero que empregue o maior número de vagas possíveis de mão de obra local. Como é o meu caso (técnica de enfermagem).
    Sueli Cordeiro.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa idéia, espero poder contar com uma vaga, já que sou técnica de enfermagem e moro em Caxias. Além de já trabalhar nos hospitais credenciados da rede.
    Um abraço.
    MARIA DO CARMO

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa idéia espero participar dessa equipe,sou auxiliar de farmácia,tenho experiência mais de 10 anos em hospitais,no momento estou desempregada moro próximo a locanty,tenho capacidade de aprender,e tenho mais experiências em escritório e departamento pessoal,conto com vocês desde já agradeço.Meu email drimeubem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um crescimento para Duque de Caxias,
    ter essa unidade privada.Portanto, Caxias merece.

    ResponderExcluir
  5. espero que o salario da rede´dor em caxias seja digno por que a cobrança é muita e espero que a rede dor empregue as pessoas que estao com nome sujo, pois eles nao dão oportunidade, a essas pessoas, como podem resolver os problemas, espero que seja uma boa idéia

    ResponderExcluir
  6. rede dor e Amil sao as duas potencias da saude, e isso é perigoso por que daqui uns tempos irao oferecer o que querem, afinal quem estar atras deses dois monopolios que estao comprando tudo. a demanda de desemprego é muita e sao muitos os profissionais de saude, eles ganham tanto R$R$R$R$R$ e nao tem a dignidade de pagar ao menos um salario de R$1.000,00 com uma escala horrivel 12x36 isso é um abso galera,

    ResponderExcluir
  7. Sr. Jose Camilo Zito, fico admirado do Sr. ser tao Sagas, a rede dor sera uma maravilha para seu bolso, vai diminuir o atendimento nos hospitais ou melhor, no hospital que o Srº Prefeito anterior deixou para o seu ridiculo governo que nos Caxieense, nao merecemos,seus medicos nao ira marcar o ponto no municipio e vao trabalhar na rede dor nao, né? espero que seja a ultimo governo do Srº em Duque de Caxias..um Abraço PMDB

    ResponderExcluir
  8. SERÁ Q TEM UMA PREVISÃO DE Q MÊS E ANO ESTARÁ PRONTO O HOSPITAL? E PARA ONDE DEVEMOS ENVIAR OS CURRICULOS, PARA O SITE DA REDE DOR (BARRA E QUINTA ) OU TERÁ UM LOCAL ESPECIFICO PARA SELECIONAR PARA O DE CAXIAS?
    VANESSA TECNICA DE ENFERMAGEM- MORADORA VIZINHA DO HOSPITAL RSRS

    ResponderExcluir
  9. o salário para técnico de enfermagem da rede d'or é o mais vergonhoso do rio de janeiro. é só.

    ResponderExcluir
  10. Para ter chances ,no caso das mulheres, tem que ser gostosa , pois um dos médicos Renato lima que assediou todas as funcionárias do Hospital Raul Sertã em Friburgo agora esta no caxias dor !

    ResponderExcluir
  11. Legal... Espero fazer parte dessa equipe, sou téc. de Rx e morador de Duque de caxias.
    email: elfla11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Para qnd está prevista a inaugaração desse hospital? Será que vai ter maternidade? Pois ninguém merece a Daniell Lipp que sá aceita UNIMED em caxias.Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  13. Legal! posso enviar meu curriculo para o caxiasmaisverde?

    ResponderExcluir
  14. Adorei a noticia posso enviar o meu curriculo para onde, meu email anaritacardosodealmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra enviar meu curriculo?

    ResponderExcluir
  16. rede dor so tem nome mesmo,o salario e vergonhoso,so dar mesmo pra trabalhar quem tar a procura de experiência.exige muito e paga pouco,os téc de enfermagem trabalham pra caramba e não são reconhecidos.so tem fachada

    ResponderExcluir
  17. na rede dor vc entra pelo seu rostinho angelical e não pela a sabedoria e experiência que vc tem.vc pode se dar bem na prova,na entervista,mais se não tiver o rostinho bonitinho,vc não fica.

    ResponderExcluir
  18. onde devo colocar meu currículo?qual o endereço?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber o endereço para o envio de currículos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Flavia Costa gostaria de trabalha de novo na rede, trabalhei no rios dor com ass: hotelaria tel:33711133

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber o endereço para o envio de currículos. Grata!!!

    ResponderExcluir
  22. Sou técnico de enfermagem Gostaria de saber Email para envio de currículos, grata!! renataoliveirabarreto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. sou técica de enfermagem gostaria de saber como faço para enviar um currículum,obrigado...linocagirl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi sou Fisioterapeuta intensivista gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo. E-mail raquelalvarezst@yahoo.com.br.

    grata !!!

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber como faço pra mandar meu curriculum. Sou psicóloga e moro proximo a Caxias. luciene.rg@oi.com.br

    ResponderExcluir
  26. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ENVIAR MEU CURRICULO.SOU TEC EM ENFERMAGEM,MORADORA DE DUQUE DE CAXIAS.TENHO EXPERIÊNCIA EM UTI ADULTO.EMAIL.alinicecilia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Espero que aceite todos os planos de saúde da Amil pois o Copa Dor e todos os outros Dor, nao aceita o meu plano, espero que o Caxias Dor não seja só para a alta Sociedade de Caxias.
    Olha que o meu plano não é o pior da Amil.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de me candidatar a uma vaga de Técnica em Radiologia,sou moradora da Baixada Fluminense e espero fazer parte da equipe de vcs.Meu email: amandanunes201217@gmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber o endereço para o envio de currículos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Onde posso enviar/entregar currículo para me candidatar ao cargo de técnica enfermagem,por favor me responda E-mail danniigoes@yahoo.com,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  31. ÓTIMA NOTICIA SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM GOSTARIA DE SABER EMAIL PRA ENVIAR UM CURRICULO MORO EM CAXIAS LILARABELO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber pra onde envio curriculo.meu email e gcrist76@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Sou enfermeira, me formei em julho de 2011, sou téc. de enfermagem há 14 anos, preciso de uma oportunidade para atuar como enfermeira, para onde eu envio o meu currículo. Omeu e-mail é paulinha3107@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde!!!!!
    gostaria de saber para qual e-mail posso enviar um currículo, gostaria muito de fazer parte dessa grande equipe. Aguardando respostas.
    o meu e-mail é: quequelguiar@gmail.com

    Obs: Adorei a noticia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. eu moro na 25 de agosto, e gostaria de fazer parte dessa equipe.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, gostaria de enviar um currículo, qual o e-mail da rede?
    Meu e-mail: andreza__cruz@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Boa Tarde
    Gostaria de saber se seria possível enviar um currículo . Tenho experiencia como camareira .
    Meu e-mail: coelhorosangela2009@hotmail.com
    -Obs: Aguardo a resposta .

    ResponderExcluir
  38. LUCIANA BRANDÃO 15 DE JANEIRO DE 2013.
    BOM DIA
    Moro em Caxias desde 1965, até que enfim um hospital muito bom, para os moradores de Caxias. Tenho experiência em Auxiliar Administrativo.
    Meu e-mail: lbrandãomarques93@gmail.com
    Obs: aguardo resposta

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde.gostaria de sabe o e-mail para esta enviando o meu curriculo a empresa estara dando oportunidade a pessoas sem experiencia em serviços gerais? ou qual é a firma de limpeza que vai esta prestando serviços a esse hospital.o meu e-mail é vania.gomes.7575@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. meu e-mail é: llaisbarcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. eu moro em duque de caxias, e gostaria de fazer parte dessa equipe.Meu e-mail é: costa_geralda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. gostaria d saber o e-mail p enviar o curriculo trabelhei a 15 anos como aux. administrativo. meu e-mail é clebianefontes@hotmail.com moro em Duque de Caxias.

    ResponderExcluir
  43. O e-mail para contratação na rede dor Caxias é: caxias@rededor.com.br

    OBS: Coloquem no campo assunto a vaga pretendida!

    Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde , sou moradora de Duque De Caxias e trabalhei no Hospital Municipal Moacyr Rodriguês Do Carmo e tenho experência na área da limpeza hospitalar eu gostaria como posso conseguir uma oportunidade meu email é carlacarvalho2007@yahoo.com.br aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  45. Ótima idéia mesmo , mas eu espero que as pessoas queiram trabalhar a saúde precisa de gente saiba cuidar de gente , que os técnicos de enferem que aqui estão pedindo vaga não queiram somente a vaga , pois um técnico de enfermagem é que tem mais trabalho a se faze , será que as pessoas que estão pedindo vaga tem consciência disso? se não tiver por favor não perca seu tempo e dê oportunidade e para quem quer trabalhar e não para quem quer apenas uma vaga.

    ResponderExcluir
  46. Quero saber como será feito o processo seletivo de contratados para trabalhar nesta rede em todas as áreas!! meu e-mail divinaamada32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Venho por meio deste solicitar uma oportunidade de fazer parte desta Equipe, sou morador de Duque de Caxias. Sou Formado em técnico em Radiologia, com experiência em Almoxarifado , Portaria e Vigia.
    E-Mail: marioalvesd@yahoo.com.br

    Felicidades e Sucessos !!!

    Mario Alves

    ResponderExcluir
  48. oi,gostaria de saber como faço p ter uma oportunidade para atuar na área de saúde como técnica de enfermagem , minhas qualificações e atividades complementares
    CTI NEO-NATAL
    CTI CARDÍACO
    ELETROCARDIOGRAMA
    HEMODIÁLISE

    E-mail: ana.carolina.victor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. acbei de forma em tecnica de enfermagem gostaria de saber se voces vao da oportunidade para quem ta começando .

    ResponderExcluir
  50. Sou técnica de enfermagem, mas expêriencia só em Home Care tirei chance de concorrer a vaga. obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia, gostaria de saber como enviar meu curriculo.Espero ter oportunidade
    Meu email é vanessalnascimento@hotmail.com
    Trabalho na área Administrativa e Pessoal.

    ResponderExcluir
  52. Olá sou técnica de enfermagem e gostaria de saber como envio o meu curriculo.
    email: taismoraes2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, sou tecnica de enfermagem ,e gostaria de saber como posso ta enviando meu curriculum. anamaurinha@hotmail.com; obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de enviar curriculo, mas somente consigo para outras redes Dor e eu moro em Duque de Caxias no Bairro Vinte Cinco de Agosto.

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Sonia trabalhei 12 anos no hospital de Saracuruna o Estadual Adão Pereira Nunes e gostaria de fazer parte do grupo dor em Caxias.Moro em Xerem.

    ResponderExcluir
  56. Olá meu nome é Glaucia Assumpção,e sou Enfermeira cursando Pós-graduação.E-mail:ninha21_rj@hotmail.com,grata.

    ResponderExcluir
  57. Olá meu nome é Eugenia gostaria de saber para onde mandar o curriculum para o novo hospital da rede dor em caxias

    ResponderExcluir
  58. para mandar o curriculo para rede basta ir no hospital quinta d´or porem vou avisando que ta dificil deles abrierm só prometem a inauguração mas não abrem os funcionarios ja estao desistindo por causa do descaso com os colaboradores. mas boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  59. oi recebi msg para entrevista porem meu celular esta com senzor ruim não vi a tempo! dizia que meu currículo foi selecionado p entrevista !oqueeu falo p remqarcar pois com envio msg não possui tel email glaucialopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi, meu nome é Fabíola e sou recepcionista hospitalar, tenho experiência na área e queria saber como faço para enviar o meu currículo, biulaxerem@htmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir