quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ciclo de Palestras do Ibama em Duque de Caxias

Seguem abaixo os links para download dos slides apresentados nas palestras realizadas no Ciclo de Palestras do Ibama, no Teatro Raul Cortez.

Já aqui você pode baixar o material distribuído aos participantes do Ciclo de Palestras do Ibama.

4 comentários:

  1. Moro no Bairro Olavo Bilac-Dque de Caxias gostaria de uma grande ajuda estamos sendo atacado por gaviões minha familia e meus vizinhos, ja ligamos para os bombeiros e nada de solucão por favor o que devemos fazer meu endereço é Rua Barata Ribeiro, lt 02 qd 117
    Neli S. Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de ajuda...Quero fazer uma denuncia de maus tratos a um animal (trata-se de um cavalo). Fica prezo o tempo todo em uma calçada com muita sujeira, não podendo se deitar. Fica sobre muitas fezes e em baixo de chuva.
    Fica na Quadra 80 lote 15 antiga rua 27 Parque Paulista Duque de Caxias. Próximo Colegio M.Luiz Gama Borges.
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Como que eu posso ter um piriquito ?

    Qual dia que eu posso ir ai ?

    Eu nao sei onde fica nao ...

    ai vcs mandam o endereço fazendo o favor !

    ResponderExcluir
  4. Ola , estou disposta a cuidar de um Papagaio filhotinho . Juro que cuidaderei bem dele .... Para eu ir ai tenho que leva documentos de meus pais ??
    Gosto muito de passaros , se vocês colaborasem com isso , de eu adotar um papagaio .. Moro em Xerem Duque de Caxias . :) Fico feliz se vocês deixasem eu adotar esse passaroo .. :) meu telefone e esse ... 021-7445-9653 .. :>) Abraçços ..

    ResponderExcluir