quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Posto fechado por venda irregular de GNV em Caxias

Técnicos da Prefeitura de Duque de Caxias interditaram nesta terça-feira a bomba de gás natural veicular (GNV) do posto de combustível localizado no número 5.920 da Rodovia Washington Luiz, ao lado do restaurante Três Marias. A empresa, que tem bandeira da Petrobras e também comercializa gasolina e óleo diesel, não possuía autorização para vender GNV.

Segundo o coordenador de fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, Francisco Alves Fonseca Neto, foram interditadas apenas as bombas de GNV, os outros tipos de combustível podem continuar sendo vendidos pelo posto, que tem 15 dias para apresentar a documentação para a regularização da situação. “Enquanto isso, o posto está impedido de comercializar o GNV”, afirmou Francisco.

Posto fechado pela Prefeitura porque vendia GNV sem autorização
A operação faz parte da campanha da Prefeitura pela regularização das empresas e o comércio de produtos na cidade de Duque de Caxias. Além dos agentes da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, participaram da ação homens das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Fazenda, com o apoio da Guarda Municipal.
Texto: Nelson Soares/Assessoria de Comunicação PMDC
Foto: Edmilson Muniz/Assessoria de Comunicação PMDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário