sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inscrições para Conferência de Agricultura terminam dia 27


As entidades que desejarem se inscrever na 2ª Conferência Municipal de Política Agrícola e Desenvolvimento Rural têm até segunda-feira, 27 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SMMAAA). O endereço é Alameda James Franco, 3, Jardim Primavera, Duque de Caxias (atrás do prédio da Concer, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde).
Para a inscrição, os representantes das entidades devem levar cópia do estatuto e da ata de posse da diretoria atualizada e um ofício com os nomes dos cinco delegados titulares e cinco suplentes para participação na Conferência.
Com o tema Agricultura Familiar e Sustentabilidade, a 2ª Conferência Municipal de Política Agrícola e Desenvolvimento Rural acontece em 27 e 28 de setembro de 2010 na Associação dos Antigos Funcionários do Banco do Brasil (AAFBB), na Alameda Santa Alice, 310, Xerém.
Já estão disponíveis aqui no Caxias Mais Verde o Decreto Municipal 5.883, de 18 de agosto, que convoca a 2ª Conferência Municipal de Política Agrícola e Desenvolvimento Rural, a programação e o Regimento Interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário