quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caxias Mais Verde comemora 10 mil acessos


Criado em julho de 2009 para atender empresários, universitários e a comunidade em geral, o Caxias Mais Verde, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SMMAAA), comemorou nesta terça-feira 10 mil acessos. Em setembro de 2009, com menos de dois meses na rede o blog havia atingido a marca de 3 mil acessos. Com informações importantes sobre o meio ambiente e agricultura a página facilita o acesso a sites de ministérios e órgão estaduais e municipais.
O Caxias Mais Verde tem em seu conteúdo, além de leis e decretos, dicas sobre impactos de produtos no meio ambiente, como vidro, plástico, isopor, pneus, e de como economizar energia e água. Nele, estudantes e empresários podem obter informações úteis sobre licenciamentos para implantação de empresas e agricultura.
Para o secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Samuel Maia, o Caxias Mais Verde é um espaço de diálogo entre todos, para a discussão de idéias e propostas para o desenvolvimento do município. “O blog também é um fórum onde os visitantes poderão apresentar suas denúncias e sugestões que possam contribuir para uma melhor qualidade de vida na cidade e no campo”, comemora o secretário, sem deixar de elogiar o trabalho de sua equipe técnica e dos funcionários que abastecem a página. “É a rede social em defesa do meio ambiente”, destaca.


Texto: Paulo Gomes/Assessoria de Comunicação PMDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário