sexta-feira, 21 de maio de 2010

Prorrogação de inscrições para Conferência Municipal de Meio Ambiente termina hoje

Hoje é o prazo final para que entidades da sociedade civil interessadas em participar da 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente efetuem sua inscrição. Os representantes das entidades comparecer à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SMMAAA) hoje, 21 de maio, até as 17h, munidos de cópia da ata de posse da diretoria, cópia do estatuto e ofício indicando três titulares e três suplentes para a Conferência. ONGs podem indicar apenas um titular e um suplente. A SMMAAA fica localizada na Alameda James Franco, 3, Jardim Primavera, Duque de Caxias (atrás do prédio da Concer, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde).
A 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente acontecerá na próxima semana, de quarta a sexta-feira, na Fundação Educacional de Duque de Caxias (Feuduc), situada à Avenida Presidente Kennedy, 9.422, no bairro São Bento. A abertura será na quarta-feira, dia 26, às 18h. O tema será “Avanços, dificuldades e desafios na implementação da Política de Meio Ambiente”.
Aqui você pode fazer o download do Decreto 5.810, de 8 de abril, que convoca a 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, da programação e do Regimento Interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário