quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conferência de Meio Ambiente: inscrições até sexta-feira

Termina nesta sexta-feira a prorrogação do prazo de inscrições de entidades que queiram participar da 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente. Os representantes das entidades devem ir à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SMMAAA) até sexta-feira, 21 de maio, entre 9h e 12h e das 13h às 17h, munidos de cópia da ata de posse da diretoria, cópia do estatuto e ofício indicando três titulares e três suplentes para a Conferência. ONGs podem indicar apenas um titular e um suplente. A SMMAAA fica localizada na Alameda James Franco, 3, Jardim Primavera, Duque de Caxias (atrás do prédio da Concer, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde).
A 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente acontecerá de 26 a 28 de maio, na Fundação Educacional de Duque de Caxias (Feuduc), situada à Avenida Presidente Kennedy, 9.422, no bairro São Bento. A abertura será na quarta-feira, dia 26, às 18h. O tema será “Mudanças Climáticas – Vamos Cuidar do Município de Duque de Caxias com Responsabilidade Social”.
Estão disponíveis aqui no Caxias Mais Verde o Decreto 5.810, de 8 de abril de 2010, que convoca a 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, a programação e o Regimento Interno. Os links estão na coluna à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário