quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo Conselho Municipal de Meio Ambiente assume nesta sexta-feira

Está marcada para esta sexta-feira, 23 de julho, às 18h, a solenidade de posse dos conselheiros eleitos para o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Duque de Caxias (COMDEMA-DC) durante a 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, realizada de 26 a 28 de maio na Fundação Educacional Duque de Caxias (Feuduc).
Os novos conselheiros, com mandato até 2012, tomarão posse no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua Prefeito José Carlos Lacerda, s/nº, 25 de Agosto). A nova composição do COMDEMA-DC foi nomeada pelo prefeito José Camilo Zito na
Portaria 754, de 23 de junho de 2010, disponível para download aqui no Caxias Mais Verde. (Aqui você também pode baixar a Lei Municipal 1.406, de 30 de junho de 1998, que criou o COMDEMA-DC).
Os representantes do governo que participarão do COMDEMA-DC já foram escolhidos, assim como as entidades eleitas durante a Conferência de Meio Ambiente, de acordo com o segmento respectivo. São três entidades de defesa e proteção do meio ambiente; quatro membros de associações de moradores, comunitárias e filantrópicas; um representante de associações empresariais; um de instituição de ensino superior e um de entidade de classes trabalhadoras, todos com suplentes.
As reuniões do COMDEMA-DC acontecerão sempre na segunda quinta-feira de cada mês, a partir de 12 de agosto.

Texto: Willy Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário