Para controlar a entrada não autorizada de pessoas no Parque Natural Municipal da Taquara, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SMMAAA), com o apoio da Guarda Florestal, instalou uma barreira na entrada do reservatório da Cedae que fica dentro da unidade de conservação. Na operação da SMMAAA, foi apreendida uma carga de carvão que iria ser usada no reservatório explorado pela empresa de água e esgotos do governo estadual.
Para o secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Samuel Maia, a operação foi um sucesso. “Devemos nos manter vigilantes, pois a desordem não voltará a reinar em nossa cidade, e a lei ambiental será cumprida para o nosso bem e o das futuras gerações”, afirmou.
Agentes da SMMAAA reforçaram a segurança na entrada da unidade de conservação.
Exmo Secretario Samuel Maia, parabéns pela iniciativa e pela atuação frequente em defeder nosso meio ambiente e disso que precisamos: INICIATIVA E ATUAÇÃO.
ResponderExcluirO municipio fica grato.
Alexandre Gontijo
Presidente do Instituto Eventos Ambientais - IEVA
Nós Moradores do terceiro distrito de Caxias, Imbariê e região. Queremos agradecer as ações que a Secretaria de Meio Ambiente vem fazendo por nós!O Secretário Samuel Maia mostra responsabilidade, dedicação e respeito a todos nós!
ResponderExcluirCássia Regina
Moradora da Taquara
Parabéns Sr. Secretário!
ResponderExcluirÉ de pessoas assim que nossa cidade necessita!
Trabalho, interesse e amor, além da transparência!
Obrigada!