quarta-feira, 7 de setembro de 2011

WASHINGTHON REIS DESRESPEITA VOTO CAXIENSE

Saiu na coluna Panorama Político em Brasília, de O Globo, de 19 de agosto último

Flagrante - Enquanto o ministro Paulo Sérgio Passos (Transportes) prestava esclarecimentos na Câmara, anteontem, sobre as denúncias de irregularidades na pasta os deputados Washington Reis (PMDB-RJ) e Francisco Escórcio (PMDB-MA), na foto, sentados na primeira fila da audiência pública, assistiam, no computador a um jogo de futebol. A brincadeira durou cerca de 40 minutos.

Durante o depoimento no dia 17 de agosto, do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos , na Câmara, a respeito de denúncias de irregularidade na pasta, seus esclarecimentos, não foram capazes de monopolizar a atenção dos deputados presentes. Dois deles - Washington Reis (PMDB-RJ) e Francisco Escórcio (PMDB-MA) - foram flagrados acompanhando uma partida de futebol num aparelho de DVD portátil, bem na primeira fileira da audiência, como mostrou na sexta-feira (dia 19) o colunista de O GLOBO Ilimar Franco. Os parlamentares, argumentara que tratava-se de uma partida beneficente, realizada em 6 de agosto deste ano em São Luís e que isso não teria durado mais de cinco minutos, disseram. No entanto, a reportagem do GLOBO, presente durante o depoimento, constatou que eles gastaram cerca de 40 minutos acompanhando o jogo e outras imagens no aparelho.

O argumento de que o depoimento durou muito tempo foi evocado por Washington Reis:

- Eu cheguei à audiência às 8h e saí às 16h, com dor de cabeça e sem ter almoçado - diz, afirmando ainda que foi Escórcio quem levou o DVD portátil para a audiência.

Será que foi para isto que os eleitores votaram no ex-prefeito de Duque de Caxias? Se lá Câmara dos Deputados, onde há inúmeros jornalistas ele assim procede, imagine se por um acaso vier a ser eleito, como agirá em seu gabinete, longe dos olhos da imprensa. Eleitores de Duque de Caxias, cuidado com o seu voto. Não vá perdê-lo.

Fonte: DC News


10 comentários:

  1. Lamentável.
    Depois quer enganar o povo para conseguir votos. Já enganou uma, duas, será que teremos uma terceira?

    ResponderExcluir
  2. Estamos é perdidos tendo dois que já governaram Caxias e que ficaram ricos com isso.

    O ideal é o voto em Mazinho que vem mostrando trabalho constante antes mesmo de entrar na vida política como empresário.

    Espero que publiquem meu post

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Agora chegou a hora de ficar casando qualquer coisinha para dela fazer um turbilhão. Fala sério! Só tenho certeza de uma coisa. Pra todos que pergunto: - Você votaria no atual prefeito nas próximas eleições? E todos me respondem que NÃO!

    ResponderExcluir
  4. Torço para que a cada dia mais sejam mostradas tais reportagens, a população em parte tem consciência de toda essa bagunça mas faz-se necessário um alarde bem maior para um despertar pleno.

    ResponderExcluir
  5. Se a idéia é angariar simpatias para seu mentor, o prefeito Zito, o nobre secretário se deu mal. O comentário do anônimo expressa bem o sentimnto da população de Caxias. Governo Zito, governo de falácias, de perseguições, de desperdício do dinheiro público, de denúncias de corrupção na saúde, de abuso nos preços das passagens de ônibus e por aí afora.

    ResponderExcluir
  6. O Fato é que precisamos renovar esses politicos falidos que temos em Duque de Caxias. Mazinho com seu assistencialismo, que para mim é o mesmo que vender o voto por dentaduras, Zito que faz pouco, exige muito e some, e o nosso queridinho Woshington que só vou pronunciar a última dele, que foi apoiar a nossa deputada Jaqueline Roriz, votando a favor da mesma... É lamentável, temos um que finge, um que engana e outro que mente...VOCÊ ELEITOR, VAI FICAR COM QUEM?

    ResponderExcluir
  7. Mazinho, Washington Reis e outros chegaram aonde chegaram graças ao Zito! Já viram inspetor de polícia e vendedor de linguiça ficarem ricos trabalhando! Nos poupem das baboseiras!A oposição mamou as tetas do município e agora querem herdar depois da próxima reeleição do Zito o espólio político dele!

    ResponderExcluir
  8. Gente voces não tem mais o que fazer?????
    Vai me dizer que nunca assistiram uma aula ouvindo musica, ou conversando com colegas.... o ser humano é falho.... vai me dizer que você nunca errou......vamos nos preocupar com coisas mais sérias do que tomar conta da vida das pessoas, até parece que só eles fazem isto no governo? .... isso é perseguição heim!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso é coisa dos Zitomaniacos......rsrsrssrs

    ResponderExcluir
  10. Qual o Homem que se vê uma imagem de jogo de futebol não para para dar uma olhadinha?

    ResponderExcluir