domingo, 4 de setembro de 2011

BIÓLOGOS PROMOVEM SEMINÁRIO




CAXIAS MAIS VERDE APOIA ‘I SEMINÁRIO SOBRE BIOLOGIA MARINHA E OCEANOGRAFIA’ que acontece no próximo dia 08 de setembro no Auditório do Conselho Regional de Biologia no Centro do Rio.

A Secretaria de Meio Ambiente de Duque de Caxias através do ‘Caxias Mais Verde’, está apoiando o ‘I SEMINÁRIO SOBRE BIOLOGIA MARINHA E OCEANOGRAFIA’ que irá acontecer no próximo dia 08 de setembro na sede do Conselho Regional de Biologia – 2º Região, que fica na Rua Alvaro Alvim, nº 21 / 12º Andar – Centro do Rio.


Marcando as comemorações do ‘DIA DO BIÓLOGO’ (03 de Setembro) o Evento é promovido pela ASSOCIAÇÃO BRASIL ECOLOGIA em parceria com a UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA (UNIVERSO) e o CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA – 2º REGIÃO com o apoio do INSTITUTO BAIA DE GUANABARA, SINDICATO DOS PETROLEIROS DE DUQUE DE CAXIAS (SINDPETRO), CENTRO DE ESTUDOS DE BIOLOGIA MARINHA (BIOMAR) e a REVISTA BRASILEIRA DE INFORMAÇÃO AMBIENTAL (REBIA).


Coordenado pelo Prof. Gustavo Esteves (Mestre em Biologia Marinha / UFF e Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Biologia Marinha e Oceanografia da UNIVERSO), tem como expositores: Profª Ariane Cordeiro (UERJ), Prof. Simão Zanardes (SINDIPETRO), Prof Leonardo Avellar (Acqua Produções), Prof Ricardo Harduim (Subsecretário de Sustentabilidade de Niterói) e Profª Valéria Teixeira.


O Moderador será o Prof. Samuel Maia (Mestre em História / Pós-Graduado em Gestão Pública e Especialista em Meio Ambiente e Secretário de Meio Ambiente de Duque de Caxias).


As inscrições são gratuitas. Os interessados em participar devem entrar em contato através do e-mail: cebiomar@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário