segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fé na Impunidade

Prefeitura do Rio anuncia que Campo da Fé será transformado em bairro popular


A quadrilha Cabral, Paes, Carlos Minc e Políticos aliados, continuam a agir, com fé no Deus Dinheiro e na Impunidade.
Crime no Chamado "Campo da Fé"

Ironicamente e com as bençãos da máfia criada no Estado no Rio de Janeiro, os crimes continuam e somente o impedimento do atual governador e sua camarilha, é que poderemos ter a esperança de cessar os crimes praticados no Estado.
Tudo Alagado

O crime ambiental feito no chamado "Campo da Fé" em Guaratiba, foi tentado em Duque de Caxias, na APA São Bento em 2012. Na ocasião o governo do Estado do Rio de Janeiro, com apoio de Carlos Minc, enviou ofício comunicando ao Ex Prefeito do período 2009-2012 que os entulhos das Obras do Maracanã, Perimetral, Metrô e demais resíduos, iriam ser jogados na área denominada Bomba 1 e Bomba 2, que o ex-Prefeito e membro da máfia do Cabral, Deputado Federal Washingthon Reis, tinha tentado transformar em área industrial.

Área de Alagamento e APA São Bento

Imediatamente ao saber da ideia criminosa que Cabral urdia, contra os moradores de Duque de Caxias e seu ambiente, o ex-Secretário de Meio Ambiente Samuel Maia, prendeu meliantes que preparavam o canteiro de trabalho, impediu o aterro e denunciou ao Ministério Público Federal. Juntos o Secretário e o MPF, fizeram ações na área e o Incra recuou na doação da área, mantendo a área de alagamento intacta.
Ataques ao São Bento Continuam


Ao não terem alternativa em Duque de Caxias, o Governador e seus cúmplices, conseguiram com o sogro do governador a área em Guaratiba de um milhão e meio de metros quadrados, área esta que é de alagamento e inadequada para aterro. 
Milhões gastos inutilmente

Porém, a sana de adoração ao Bezerro de Ouro, ignorou as leis e além de aterrar com material inadequado, apresenta uma ótima opção para negociar com a Caixa Econômica Federal a compra da terra para ali construir um projeto do Minha Casa, Minha vida, certamente com padrão de construção ruim e em condições de habitabilidade indecente, ou seja, política habitacional pobre para os pobres. Esta é a visão e prática de mundo, que Cabral e Aliados tem para o povo.

População quer Impedimento de Cabral
Retirado da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário