quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Educação e Cidadania são temas de conferência na Baixada

Educação e Cidadania são temas de conferência na Baixada

Samuel Maia será Homenageado pelo excelente trabalho realizado

A União de Estabelecimentos de Ensino Técnico Profissionalizante e Qualificação Profissional do Estado do Rio de Janeiro (Unetec) realizará no dia 11 de dezembro, em São João de Meriti, a I Conferência Sobre Educação e Cidadania da Baixada 2013: Transformação, Desenvolvimento e Oportunidades, aberta para todos os profissionais de educação. O evento acontecerá, das 9h às 13h, no plenário da Câmara Municipal, na Rua Defensor Público Zilmar Duboc Pinaud, 77, em Vilar dos Teles. O credenciamento começa às 8h30.

A conferência vai discutir, entre outros temas, o desenvolvimento do ensino, formação de professores, inclusão, meio ambiente e saúde, qualidade de vida, educação para o mercado de trabalho, ensino técnico, qualificação, oportunidades e perspectivas.

Durante a conferência, a Unetec vai conceder o ‘Diploma de Mérito da Educação na Baixada’ a educadores e personalidades que contribuíram em programas educacionais, sociais e de resgate à cidadania na região. Entre os agraciados está o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Duque de Caxias, Samuel Maia dos Santos.

Outras informações sobre a conferência podem ser obtidas através do telefone: (21) 2672-0751 ou pelo e-mail uneterj@gmail.com.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário