segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bem-vindo ao Caxias Mais Verde!

Prezado visitante,


Seja bem-vindo ao Caxias Mais Verde, seu novo canal de acesso à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Duque de Caxias.

O Caxias Mais Verde é um espaço de diálogo entre todos, para a discussão de idéias e propostas nas áreas de meio ambiente e agricultura em Duque de Caxias. Este blog também é um fórum onde os visitantes poderão apresentar suas denúncias e sugestões que possam contribuir para uma melhor qualidade de vida na cidade e no campo.

Este espaço é seu, portanto sinta-se à vontade para fazer sugestões, denúncias e comentários a respeito do blog e da própria Secretaria.

Quem quiser entrar em contato pode enviar um e-mail para caxiasmaisverde@gmail.com ou entrar em contato pelos telefones (21) 2773-6243 ou 2773-6246.

7 comentários:

  1. gostaria de ler mais sobre as leis que cria os parques da cidade de Duque de caxias ( Parque da Taquara, caixa d'agua e outros

    ResponderExcluir
  2. Prezada Ana, primeiramente muito obrigado por acessar o nosso blog e mandar seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.
    Quanto ao seu pedido, informamos que o blog ainda está em fase de implantação, portanto ainda há muito conteúdo a ser postado aqui no Caxias Mais Verde, inclusive a legislação pedida por você. Pedimos desculpas, mas garantimos que postaremos em breve o que você pediu. Aproveitamos para pedir que você ajude a divulgar nosso trabalho e aumentar nossa rede, afinal é para pessoas como você, que se importam com o meio ambiente e a cidade, que fazemos esse blog.
    Atenciosamente,
    Caxias Mais Verde

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o prefeito ja compareceu na secretaria para esta observando de perto as dificuldades q passam os funcionarios nem tinta princiaplmente papel a secretaria nao tem.
    ao chegar la nem agua nem na secretaria dizem q cafe e os funcionarios q compram com o dinheiro deles
    acorda prefeito vai deixar esse mala acaba com o seu governo toma providencias

    atenciosanete
    RJM
    caxias

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui a dois encontros sobre meio ambiente promovido pela secretaria, pude observar que o publico que lá estava e um público elitizado que já tem, se não toda, um pouco de consciência .eu acho que esses encontros deveriam ser divulgados amplamente e insistentemente para que as pessoas mais pobres e menos esclarecidas entendam o broblema do meio ambiente cobrem e participem da mudança.

    ResponderExcluir
  5. Sou moradora do Bairro Jardim Gramacho, venho agradecer a equipe da Secretaria do Meio Ambiente e ao Prefeito ZITO,pela proibição dos aterros clandestinos. A população estava sufocada devido a tanta fumaça, pelas queimadas indevidas. Queremos acreditar nesta Secretaria,continue fiscalizando.
    ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, gostaria de parabenizar o secretário e seus funcionário pelo excelente trabalho que a secretaria de meio ambiente desenvolve. Hoje percebo claramente que toda a secretaria esta de fato preocupada em manter nossa cidade em alta, fiscalizando, interditando os aterros clandestinos e etc, parabéns para toda sua equipe secretario, em em especial ao Sr Darci por quem fui muito bem atendida esclarecendo e resaolvendo meu problema pessoal.

    ResponderExcluir
  7. Que bela atitude da secretaria de meio ambiente pela mobilização dos voluntários para o mutirão da limpeza no parque da Taquara, e de secretarios e secretarias como essa que precisamos prefeito, ACORDA PARA A VIDA PREFEITO E VEJA A SUA VOLTA QUEM REALMENTE ESTA PREOCUPADO COM SUA CIDADE, QUE CUIDA DA SUA CIDADE E ASSIM ACABA CUIDANDO DE SEU MANDATO PARA UM REELEIÇÃO, SÃO DE SECRETARIOS COMO O SAMUEL MAIA QUE PRECISAMOS NESSE GOVERNO, NÃO DE SCRETARIOS QUE COMO POR EXEMPLO VOU CITAR O SANDRO DE OBRAS QUE NADA FAZ PELA CIDADE, ESSE SECRETARIO DE OBRAS NÃO ENTENDE NADA DE OBRAS O PORTANTO SO ESTA FAZENDO MERDAS NO SEU GOVERNO. PRECISAMOS DE PESSOAS COMO O SAMUEL MAIA E SUA EQUIPE QUE REALMENTE TRABALHA EM PROL DE MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE E NOSSA SAÚDE.

    ResponderExcluir