quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Duque de Caxias - CIDADE INSUSTENTÁVEL

Produzido para falar bem da desastrosa administração municipal de Alexandre Cardoso, o caderno especial do Jornal Extra de 25 de agosto de 2013. foi uma tentativa frustrada, de promoção do risível governo atual, demonstrando uma total falta de projeto de cidade Sustentável para o município da baixada.

Alexandre Cardoso e Cabral, parceiros na política

Descompromisso com a Coleta Seletiva

Além de não dar seguimento ao Projeto Piloto de Coleta Seletiva,  que vinha sendo tocado com a participação social e contava com quatro caminhões novos, o atual prefeito Alexandre Cardoso anunciou no caderno promocional citado, que irá incinerar o lixo. Esta proposta além de atrasada é criticada pelos maiores especialistas sobre o tema. Mas, atende a interesses econômicos da máfia do lixo.

Alexandre Cardoso, Minc e os Petistas nomeados sem competência

Secretaria de Meio Ambiente virou Cabide de Empregos

Segunda-Feira, dia 26 de agosto de 2013, 10 horas da manhã, nomeados de Alexandre Cardoso, com bermudas e chinelos, fazem política partidária em botequim no centro de Duque de Caxias. Além de entregar a importante pasta ao PT, a mesma não funciona e ex-secretário de Meio-Ambiente de Washingthon Reis, flana com desenvoltura fazendo lobby para empresários. A Secretária ilhada em sua incompetência nada realiza, pois, o compromisso é o contra-cheque dos companheiros.
Enquanto isto, crimes ambientais, Unidades de Conservação Abandonadas e Projetos ganhadores de prêmios deixados de Lado.

Esta é a nova cara do ambiente duquecaxiense, retrocesso e utilização do espaço público como assento de incompetentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário